Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ensaio Aberto do Dona Mariquinha, na Feirinha da Pajuçara



Após nossa estréia no Guerreiro Treme Terra do Mestre Benon, resolvemos marcar um Ensaio Comemorativo onde pudéssemos contar com a presença do público, participando assim de nossa construção.

Marcamos o Ensaio em um ponto importante de nossa orla, nos “Sete Coqueiros”, na Praia de Pajuçara ,e começamos a fazer a divulgação. Qual não foi nossa surpresa, muita gente nos prestigiou, entre amigos, turistas e pessoas que se identificam com a proposta do Grupo. Muitos, até nos oferecendo apoio, como o Marquinhos, proprietário do Restaurante Bodega do Marquinhos/Cozinha Regional e a ilustre Escritora Alagoana Arriete Vilela.

Não podemos também deixar de mencionar a presença do Sargento Nanã, com seu Trio de Forró Pé de Serra, que também abrilhantava a noite, no mesmo local, e que, nos vendo, fez questão de nos elogiar e parabenizar, além de tocar pandeiro conosco, num momento de verdadeira riqueza para todos nós.

Nos sentimos extremamente felizes e gratos com a presença de todos vocês. E por ter sido um momento de intensa alegria, já estamos planejando fazermos um outro Ensaio, nesse mesmo estilo, em outro ponto de nossa extensa e maravilhosa orla.

Até Breve.


Texto de Rose Mendonça
Foto de Rose Dias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...