Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

GRUPO DONA MARIQUINHA EM EVENTO DA SESAU!!!



SERVIÇO: SEMANA DO SERVIDOR

LOCAL: SECRETÁRIA DE ESTADO DA SAÚDE (BAIRRO DO JARAGUA)

DATA: 26/10/12

HORÁRIO: 09h


"E VIVA A CULTURA POPULAR!!!"






SEMANA DO SERVIDOR É MARCADA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA SESAU!


A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) promove, a partir do próximo dia 24, a Semana do Servidor. A programação, que é voltada para todos os funcionários do órgão, segue até 26 de outubro, e vai contar com ginástica, avaliação nutricional, além de uma confraternização.

Na quarta-feira (24), acontece, às 10h, um lanche coletivo, com um momento de integração entre os colaboradores e seus setores. Ainda no mesmo dia, a Gerência de Nutrição – Atenção Básica e o Núcleo de Atendimento à Saúde do Servidor (Nass) – realizam, no auditório Arthur Ramos, no prédio da secretaria, uma avaliação nutricional das 9h às 13h.

Já na quinta (25), o Correio Amigo pretende promover a amizade entre os colegas de trabalho, por meio do envio de recados e mensagens motivacionais, que serão disponibilizados em painéis afixados nas unidades sob a gestão da Sesau. Também serão penduradas molduras onde os funcionários poderão colocar suas fotos da época de criança.

A programação será encerrada na sexta-feira (26), com uma confraternização em alusão ao Dia do Servidor Público. As comemorações terão início às 9h, com aferição de pressão arterial, exame de glicemia, vacinação, cadastro para o cartão do SUS e orientações de cuidados com a pele.
O dia vai contar ainda com as apresentações do Grupo Dona Mariquinha e de Manoel da Gaita.

Empresas parcerias também oferecerão serviços, como Racco e Herbalife (auditório da Diretoria de Ciência e Tecnologia); Embeleze (auditório Arthur Ramos) e Sam’s Club (prédio sede). Segundo a coordenadora da Coordenadoria Setorial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Sesau, Laura Adélia Amaral Tôrres, as atividades têm como objetivo promover a confraternização entre os servidores. “É um momento importante para que eles possam se aproximar, se confraternizar, e também cuidar da saúde, fazendo exames como o de glicemia e aferindo a pressão arterial”, ressaltou.


Fonte: Ascom / Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...