Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Dona Mariquinha prestigia o Poesia Musicada no Pandeiro".



"Minhas Alagoas São Outras" – este é o nome do show da banda Poesia Musicada no Pandeiro que leva ao palco a combinação belíssima entre música e poesia, nascida da mais autêntica expressão da cultura popular alagoana, o coco. O show acontecerá a partir das 21h, no sábado dia 12 de fevereiro, no Bombar (antigo Casa Amarela), couver 3 reais.
A Poesia Musicada no Pandeiro tem um pouco de teatro e declamação já conhecido do público, porém a banda apresentará novidades interpretando algumas músicas consagradas.
Violão, contrabaixo, zabumba triangulo e pandeiro, mistura que proporciona um ritmo reflexivo e dançante. Fernando Pessoa, Jorge de Lima e Florbela Espanca são alguns dos nomes que fazem parte do repertório do show, se você gosta de poesia combinada com boa música não perca.
O grupo é formado por: Rogério Dias (voz); Fagner Dübrown (pandeiro); Tiago Franja (baixo); Téo (zabumba); Gustavo Rolo (violão) e Andréia Carvalho (dançarina).
Fonte: alagoas24horas.

O Grupo Dona Mariquinha estará assistindo e prestigiando os nossos amigos do " Poesia Musicada no Pandeiro" e convida todos os nossos amigos, seguidores e colaboradores , até !!!

Foto de Rose Mendonça e Fagner Dübrown.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...