Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Unidade Sesc Centro Maceió/AL. faz 15 Anos





A unidade SESC Centro comemora no dia 23 de maio, 15 anos de fundação. Ao longo desse período passou a fazer parte de um processo educacional representativo dentro da sociedade alagoana. Suas atividades têm obtido repercussão junto à comunidade artística em geral, servindo de referência e incentivo ao desenvolvimento artístico-cultural e à capacitação profissional, além de ser campo de estudo em trabalhos acadêmicos para instituições de ensino médio e superior.
            Projetos de relevância para o segmento artístico aconteceram fazendo com que os talentos da terra tenham um espaço democrático e com estrutura para difundir seus trabalhos. A unidade Centro passou a fazer parte da história e da carreira de muitas artistas alagoanos.
            Sua sede localizada num casarão apresenta linhas coloniais marcantes, está localizada no Centro de Maceió. A sua estrutura dispõe de: galeria de artes, sala de leitura, estúdio de gravação, sala de música, restaurante, bar panorâmico e o Teatro Jofre Soares.
            A comemoração dos 15 anos da unidade SESC Centro será festeja com uma série de atividades que serão realizadas no dia 19 de maio, na sede da unidade. Um evento que é aberto ao público terá o lançamento do Projeto Bazar Cultural - encontro entre público e artistas; espaços abertos à visitação: sala de leitura, musicoteca e galeria, exposição coletiva de artefatos e produções artísticas e o show ¨O Pífano no Jazz¨ com Chau do Pife e convidados.


SERVIÇO

Comemoração dos 15 anos da unidade SESC Centro

Local: unidade SESC Centro
Dia: 19 de maio
Horário: inicio às 14h

Informações: (82) 3326-3133

Fonte: http://www.sescalagoas.com.br/noticias/?vCod=534

"Dona Mariquinha Cerzindo Ritmos no Teatro Deodoro é o Maior Barato"




Serviço

Espetáculo: Cerzindo Ritmos

Grupo Dona Mariquinha

Data: 04 de Julho de 2012

Hora: 19hs

Local: Teatro Deodoro/Praça Marechal Deodoro - Maceió/Al.

Valor: R$ 10,00 Inteira
          R$   5,00 Meia

Informações: (82) 9334-6740/Rose Mendonça
                     rosemendonca2007@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...