Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012


‎4ª EDIÇÃO DO BAZAR CULTURAL DO SESC CENTRO ALAGOAS!


A 4ª edição do Bazar Cultural do SESC acontecerá no dia 16 de junho (sábado) na unidade do SESC Centro a partir das 14 horas com entrada gratuita. A programação é composta por mostra de filmes, oficina de desenho, exposição de artefatos culturais e apresentação literomusical.

O Teatro Jofre Soares no SESC Centro será palco da apresentação literomusical do pernambucano Hugo Linns, Fita Branca, às 19 horas. Hugo está em circulação nacional com seu primeiro cd solo, contemplado pelo Funcultura do Estado de Pernambuco. Fita Branca , é resultado do estreito convívio entre o artista e a música cabocla nordestina, com seus cantos indígenas, cocos, cirandas, cantadores de viola e rabequeiros. 

A mostra de filmes com a temática ritmos brasileiros será composta pelos curtas: Mutantes de Antonio Carlos da Fontoura; Tim Maia de Flávio R. Tambellini; Guilherme de Brito de André Luiz Sampaio; Maracatu, maracatus de Marcelo Gomes; e Rap, o canto da Ceilândia de Adirley Queirós.

A Oficina de Desenho será realizada pelo artista alagoano Jefferson Salles terá início a partir das 16 horas, aberta ao público, os participantes poderão expressar sua imaginação e exercitar sua criatividade.

Contato: (82) 3326-3133


Fonte: SESC ALAGOAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...