Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Oficina Aberta de Danças Populares



Sombrinhas de frevo, pandeiro, bambolê, corda são alguns dos objetos que vão, muito em breve, começar a circular pelo Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore. Com a finalidade de promover a cultura popular e aproximá-la da comunidade através da dança, o Museu inicia, no próximo dia 23, o projeto “Oficina Aberta de Danças Populares”.
Interessados, com idade a partir de oito anos, podem fazer, gratuitamente, oficinas regulares de frevo, coco-de-roda, forró, baiana, fandango, guerreiro e pastoril.
O projeto, que é coordenado pela professora do Curso de Dança da Ufal Telma Cesar Cavalcanti, segue até dezembro, com um intervalo no mês de julho. As oficinas serão realizadas sempre as quartas-feiras, das 15h30min às 17h, com o professor Edson.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3221-2977, a partir do dia 15 até 23 deste mês, das 9h às 16h, de terça a sexta. O projeto, que faz parte do Programa “Museu em Movimento”, é promovido pelo Museu Théo Brandão, Pró-Reitoria de Extensão, Ufal e Companhia dos Pés. As vagas são limitadas.
 
Fonte: Ascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...