Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Noite de Encantamento"









Assim foi nossa apresentação no Engenho de Folguedos ontem à noite, no Museu Théo Brandão; Abrimos a noite para uma platéia atenta e animada, gostaríamos inclusive de agradecer a receptividade do público que foi maravilhosa.
Mais não fica por ai não, após o Grupo Dona Mariquinha se apresentar subiu ao Palco o Guerreiro Vencedor Alagoano com um esplendor e uma beleza de encantar, Mestre Juvenal a comandar o guerreiro com uma maestria, que deixou a todos encantados, coisa linda de se ver.
Em seguida e fechando a noite, as Baianas Mensageiras de Santa Luzia, sobre o comando da Mestra Vanessa, uma jovem que felizmente continua levando as Baianas pra frente, coisa rara de se ver nos dias de hoje, sendo bisneta da fundadora ela assumiu o comando e mostra que as Baianas continuam lindas de se ver, nos encantaram novamente, e nesse momento não resistimos e caímos na dança, esse momento mágico ficará gravado para sempre em nossas memórias, todos nós (platéia, figuras do guerreiro) juntos dançando ao som das Baianas até a festa acabar.
E a chuva que apareceu no início da noite para abençoar a festa, voltou para nos abençoar novamente mais logo foi embora, envergonhada que ficou diante de tanto contentamento. Coisas de anjo, afinal ontem era o dia deles.
Texto: Rose Mendonça
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...